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Venda Corporativa Lojistas
DÚVIDAS FREQUENTES

1. MEUS PEDIDOS

  • Consigo rastrear minha compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega dela estarão disponíveis em "Meus pedidos". Além disso, você também será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

  • Qual a empresa responsável pela entrega da minha compra?

A escolha da empresa responsável pela entrega será feita na página de checkout. O cliente poderá conferir o preço e prazo de cada empresa e escolher a de sua preferência.

  • Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

  • Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC pelo e-mail sac@regenerastore.com.br ou pelo chat aqui do site.

  • Posso efetuar uma compra no site com CNPJ?

Não. O REGENERA STORE vende apenas para consumidores pessoa física. Para compra para pessoas jurícidas (CNPJ) acesse nosso site para lojistas em www.lojaregenerativa.com.br.

  • Como faço para descobrir se há disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

  • Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

  • Existe um valor mínimo de pedido?

Sim, valor mínimo para cálculo de frete de R$29,90.

  • O REGENERA STORE faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.

  • Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato conosco por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

  • Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. O valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.

  • Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

  • Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no símbolo "+" ou digitar no campo a quantidade desejada e, para excluir, clicar no "x". Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

  • Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

 

2. PAGAMENTO

  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Aceitamos pagamentos com cartão de crédito à vista ou parcelado, PIX, transferências bancárias (Itaú, Bradesco e Banco do Brasil) e boleto.

  • Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato conosco com nosso SAC pelo e-mail sac@regenerastore.com.br ou pelo chat neste site. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, o REGENERA STORE requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se for devido.

  • E se o meu pagamento não for aprovado?

No caso de algum problema referente ao pagamento do seu pedido, este será cancelado, e você receberá um e-mail com esta confirmação. Caso você esteja enfrentando problemas com a forma de pagamento via cartão de crédito, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@vivafloresta.com.br.

  • Posso alterar o cartão depois da finalização da compra?

Não será possível este procedimento.

  • Quais são as formas de parcelamento?

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros e em até 12x com juros e parcelas mínimas de R$100 reais.

  • Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato conosco pelo e-mail sac@regenerastore.com.br.

  • Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato conosco, por telefone ou por outros meios de atendimento disponíveis.

  • Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

  • Quais são os prazos para estorno?

O REGENERA STORE solicitará o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

 

3. PRODUTOS

  • É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Não. Todos os produtos que temos em estoque estão à venda no site.

  • O Site do REGENERA STORE trabalha com ofertas relâmpago?

Sim! As promoções são anunciadas em nosso site, redes sociais e por e-mail.

 

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Como trocar um produto?

Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

  • Como faço para cancelar minha compra?

Em contato pelo e-mail sac@regenerastore.com.br para verificar se ainda há possibilidade de cancelamento.

 

5. PREÇOS

  • Os preços são válidos em todas as lojas físicas?

Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site e entregues pelo REGENERA STORE. Não nos responsabilizamos por preços definidos pelas lojas revendedoras.

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